Você vai cantar, dançar, se divertir e pular...

Você vai cantar, dançar, se divertir e pular...
vai ser uma festa abençoada pra ovelha nenhuma botar defeito.

PARTICIPANTES DA 2ª EDIÇÃO - ANO DE 2011





BANDA INVOCAI TEM COMO OBJETIVO LEVAR A PALAVRA DE DEUS DE UMA MANEIRA TOTALMENTE IRREVERENTE, COM ESTILO PROPRIO, POIS BUSCA COISAS LOUCAS E DIVERTIDAS MUSICALMENTE!!

O Pessoal:

ERIVELTON MARTINS-VOZ
FERNANDO FAISKA-GUITARRA E VOZ
JORGE HILTON-BAIXO
JULIO-BATERIA


CANAIS DISPONIVEIS:









TELEFONE DE CONTATO:
87480950 (FERNANDO FAISKA)



Pessoal:
  • Douglas - Dwguetto
  • Moisés - D. Negão                                                                                                                              os compositores: Moisés (D.Negão) e Douglas (Dwguetto) cada qual com seu estilo mas com a mesma ideologia.
A História:

Surgiu no bairro Conjunto Felicidade Zona Norte de Belo Horizonte após uma brincadeira entre os amigos (Dim), Hernando(Nandim) e Renato (Rei). Havia um desejo em comum entre os amigos. Uma intenção de fazer algo que os diferenciasse de outras pessoas da comunidade .
Começamos a freqüentar um Projeto Cultural que existe desde 2005 em nosso bairro, destinado á jovens de comunidades carentes, no qual nos aprofundamos cada vez mais na Cultura Hip-Hop, por   também já gostarmos de Rap.
 Nesse mesmo ano foi formado o grupo que hoje tem o estilo musical gospel. Buscamos pregar sempre a palavra de Deus através do Rap, na intenção não só de questionar, denunciar. Mas de levar uma mensagem de luz.
 
Conheça mais nosso trabalho através do link: www.palcomp3.com.br/raciocioniocomjesus
 
Telefones para contato:
 
Moisés (D.Negão) 9303-3009, 8510-1341








O Kara: Felipe Dias 

Este jovem vem mostrando com seu talento, o poder da manifestação de Deus através da música. Felipe optou  cantar por Jesus. E de sua maneira e com seu estilo, vem cumprindo o seu "Ide". Quem for ao 2º Cristo é Show,  vai experimentar a unção do Espírito Santo através da música Jovem deste músico do Senhor Jesus. 
Mais informações sobre Felipe Dias no link:

 http://br.myspace.com/felipedias.gospel





Gostariamos de informar que por força maior, não poderemos contar com a presença do Ministério Referencia Jovem no 2º Cristo é Show. Agradecemos a compreenção.

    Jeito “referência” de ser

    Em meio à uma geração que se perdeu em valores e princípios, cinco jovens se levantaram para fazer a diferença por meio da música: Bella, Breno, Lidy, Thá e Vitão. O grupo nasceu na capital mineira em 2005 depois da experiência em uma escola de música que levava  o nome Referência Jovem. O estilo músical da banda tem grande influência dos anos 80 com um visual próprio.
    A parceria da escola evoluiu para a criação da banda com o nome da escola. Naturalmente, vieram dois CDS, o Referência Jovem, e o segundo disco, “Leão da Tribo de Judá” que levou o grupo a ter uma experiência inesquecível tocando na Terra Santa, em Israel. O tempo passou e as transformações foram necessárias para crescimento do grupo como músicos, mas também, levando em suas próprias vidas um chamado para serem diferentes. O jeito “referência” de ser. O nome do grupo também evoluiu de forma natural pelos próprios mineiros que já não chamavam a banda de Referência Jovem simplificando para “Referência”.
    A linguagem visual e verbal são marcas fortes do Referência. Atualmente os componentes da banda tem idade média de 22 anos e interage com a galera adolescente e jovem não só com músicas mas também no estilo irreverente de falar e vestir. A banda leva a mensagem que é possível ser feliz e curtir a vida sem se sentir mal por isso. “O caminho é Jesus! Temos desafiado nossos jovens a experimentarem Jesus, tenho certeza, nunca mais serão os mesmos”, destaca o líder do grupo, Breno Tonon. 
    A amizade, o compromisso e a lealdade ao Senhor Jesus uniu esses jovens que se preparam para lançar seu terceiro álbum “Mais um Dia”. O estilo musical da banda é um electro rock Além da maturidade musical da galera, o álbum traz participações especiais de André Valadão e Nívea Soares e uma nova roupagem para canções já consagradas como “Milagres” e  “O Senhor sempre está”, originalmente gravadas por André Valadão, amigo e pastor da banda.

    Postado por referencia em 17 de novembro de 2010



    Conheça o trabalho do Referência em nossos canais:

    Site: http://www.referenciajovem.com.br
    MySpace: http://www.myspace.com.br/referenciajovem
    Twitter: http://www.twitter.com/referenciajovem

    Para agenda e contato:
    (31) 7818-0262 | (31) 9294-9750
    Elisandra Amâncio
    Assessoria de Imprensa Referência Jovem
    amanciopress@gmail.com









    A Cantora:  Thaíque

    Esta benção musical é natural de Salvador -Bahia. Nasceu em 18-01-1986. Se converteu aos 11 anos de idade, aos 12 recebeu uma promessa de Deus sobre o seu ministerio de louvor e sobre um cd que gravaria. Neste periodo comecou a louvar na igreja onde congregava. Aos 19 anos Thaíque teve uma participaçao
    no dvd do irmao Lazaro cantando a cançao "Deus vai Fazer". Aos 24 anos o Senhor cumpriu a promessa que Ele havia feito e assim a cantora de Jesus gravou seu primeiro cd.

    O Album:    NOVA FASE 

    Por intermédio deste CD, Thaíque ja esteve em 4 paises da Europa e em alguns dos estados do Brasil. Atualmente está em Minas Gerais  e para a para glória do Senhor, nos honrará com sua presença no 2º Cristo é Show.



    ADORAÇÃO E HIP-HOP

    Fundado em Abril de 2009

    INTEGRANTES:

    Ludimila Canário; Luana Lage; Bruna Barreto; Melissa Barreto;
    Anne Martins; Maria Vitória Martins; Bárbara, Gabrielle; Elisa e Renata Flávia.



    A glória do Senhor, o resplendor, a presença de Deus, habitando entre o seu povo é usada pelos rabinos para indicar o próprio Deus.

     
    Shekinah Tornou-se expressão certa, sinonimo da presença de Deus entre o seu povo.  Tornou-se uma ponte entre a naturesa corporal humana e a transcedência de Deus. 


    Esta expressão tão usada: "Glória do Senhor" tornou-se um conceito presente e de forma saturada nas sagradas escrituras. Tanto no velho, quanto no novo testamento. 


    A expressão Shekinah acompanha a noção de Deus a habitar em seu santuário. (Ex. 25.8), ou entre o seu povo (Ex. 29.45).


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário